Instagram

Lifestyle

Eu não passo sem…

Batom de cieiro – Uma das coisas que mais impressão me faz é sentir os lábios secos. Essa situação é causada pelo tempo frio e seco – o que tanto se pode acontecer no inverno como no verão, através dos raios solares.

 Telemóvel – Costumo dizer que tenho a minha vida no telemóvel. Tenho todos os meus compromissos marcados no calendário que consulto diariamente. Através do telemóvel, posso sempre aceder à minha caixa de correio eletrónico a partir de qualquer sítio. Para mim, isto é importante, na medida em que, por vezes, há e-mails que necessitam de resposta urgente. Também sou péssima com números e a minha agenda telefónica está inteiramente gravada no meu telefone.

Óculos escuros – Tenho uma certa intolerância à claridade mais intensa, por isso, não saio de casa sem eles.


Água de colónia – Tenho um olfato muito apurado e adoro sentir-me cheirosa. Tenho preferência por aromas florais e gosto de variar, apesar de que há duas ou três águas de colónia às quais sou fiel há muitos anos.


Creme para mãos – Tenho a pele seca e, sempre que lavo as mãos, a secura acentua-se. Por isso, tenho que trazer sempre creme de mãos na carteira.

Velas – Em casa não passo sem elas. Estão espalhadas por todas as divisões e acendo-as mesmo que esteja sozinha. Acho que tudo fica mais bonito à luz de velas e se tiverem aroma ainda melhor. O meu preferido é o de baunilha.

Flores – Adoro flores e mesmo quando não tenho tempo para as comprar, faço por tê-las em casa, ainda que secas.

Legumes – Não faço uma refeição que não tenha legumes como acompanhamento. Adoro saladas, legumes cozidos ou assados e como não como muita fruta (uma maçã por dia) vingo-me nos verdes.

Família – Não é muito numerosa, mas é-me fundamental. Sou uma pessoa de afetos e a minha família é o meu porto de abrigo. Nesta família incluo os amigos mais chegados, muito importantes para o meu equilíbrio emocional. Que infeliz seria sem os meus amigos e sem a minha família.

    Leave a Reply