Instagram

Beleza

Estará a dar a devida atenção ao seu cabelo?

O cuidado que votamos ao nosso cabelo é, sem dúvida, uma maneira de nos mantermos mais bonitas. Tenho tanto cuidado com o meu cabelo como tenho com a pele. Sempre tive o cabelo muito fino – apesar de não parecer porque tenho muito. Mas a idade não perdoa e confesso que já tive mais. O meu segredo é tomar vitaminas próprias para o cabelo duas vezes por ano, durante três meses. A manutenção passa também por cortar as pontas de dois em dois meses. Eu sei que custa bastante quando estamos a tentar deixá-lo crescer, mas um cabelo comprido tem de estar bem tratado para ser bonito. 

Uma dica para conseguir volume: usar um pouco de champô seco, em spray, nas raízes e depois pentear. Quando as pontas estão espigadas e/ou quebradiças, aplique óleo de coco e deixe atuar durante umas horas antes de lavar.

  • Reply
    Isabel
    13 de Março, 2019 at 14:36

    Olá, Helena !! Gostava que me informasse de quais os suplementos que podemos tomar e que irão resultar melhor??
    Já me falaram da Solgar, não me lembro do nome exacto.
    Obrigada.
    Isabel

    • Reply
      Helena Isabel
      14 de Março, 2019 at 13:53

      Olá Isabel,
      Obrigada por me acompanhar e pela sua atenção. As vitaminas para o cabelo que eu costumo tomar são Ecophane, à venda nas farmácias. Existe em pó e em comprimidos. Eu prefiro em comprimidos, para mim é mais fácil. Um ao pequeno almoço e já está. É um tratamento de três meses. e estiver atenta, por vezes há promoções: na compra de dois frascos, oferecem o terceiro que compensa bastante. A mim resulta imenso, trava-me a queda de cabelo, mas é como tudo, tem de se fazer o tratamento completo.
      Obrigada,
      Helena

Leave a Reply